241.833.600 segundos…

Abril 30th, 2012

… , 4.030.560 minutos, 67.176 horas, 2.799 dias, 399 semanas.

Isto tudo é o mesmo que dizer 7 anos e 8 meses, exatamente, que este vosso amigo dedicou a um projeto profissional, afincadamente e com paixão.

São todos contáveis porque esta é a forma que eu tenho de encarar a profissão, com atenção permanente, com envolvimento e dedicação constante, que não esmorece nem sai do pensamento apesar das folgas, baixas ou férias.

É isso que me faz levantar da cama com um sorriso, é isso que dá sentido e completa a minha vida: produzir e produzir bem.

Hoje é o último dia de um percurso bonito, enriquecedor, pleno de alegrias, conquistas e muita aprendizagem.

Não é um dia de tristeza, mas sim um dia de regozijo e orgulho, pelo que se conseguiu fazer, pelos resultados obtidos, pelas amizades criadas.

É também um dia de alegria porque significa o começo de um novo ciclo, de novos desafios, com mais responsabilidade mas com redobrada força, para dar seguimento profissional a tudo o que este tempo significou para mim.

Fica aqui assinalado esse dia, porque é importante na minha vida e porque é fundamental para mim que fique também registado o meu sincero agradecimento a todos os que contribuiram para este caminho percorrido.

A quem acreditou no meu potencial e me apoiou em todos os momentos, a todos os colegas que entretanto se tornaram também amigos e principalmente à minha família, que me deu, e continua a dar, as bases fundamentais para poder olhar com orgulho para o percurso passado e com segurança para o futuro.

Muitíssimo obrigado a todos!

O novo caminho já está assinalado e é relevante que seja o dia do trabalhador a assinalar essa mudança, porque vai ser preciso trabalho – muito – para atingir os objetivos a que me propus.

A confiança é grande, a expectativa é muita e a vontade de pôr mãos à obra é imensa.

Vamos lá a isso!


Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

Name

Email

Site

Speak your mind