Luzes coloridas

Setembro 6th, 2011

É engraçada a capacidade que as luzes coloridas têm para atrair determinadas coisas ou pessoas para determinadas  coisas ou locais.

Há luzes coloridas onde esse poder de atracção é francamente notório e é por isso que o lixo se sente impelido a saltar para os camiões com luzes amarelas rotativas.

As moscas também não resistem a uma bela luz azul, e, mesmo sabendo que o seu destino será fatal, entregam-se a elas de asas abertas.

A luz roxa – também apelidada de negra – tem a capacidade de atrair os dentes para fora da boca, dando origem a fenómenos idênticos a uma concentração de pessoas disfarçadas de gatos de Cheshire, do País das Maravilhas.

Os homens também não resistem a casas com luz vermelha, vá-se lá saber porquê.

Deve ser por isso que Las Vegas é uma cidade especial, que fascina tanta gente.

Las Vegas caracteriza-se por ser um sítio com luzes de todas as cores, tamanhos e feitios e por isso atrai um variado leque de pessoas, sendo mesmo plausível pensar que possa lá ser encontrada uma espécie única de ser vivo, o lixo humano sorridente e amosquitado.

Este ser vivo já terá sido avistado em algumas discotecas, mesmo cá em Portugal, e é fácil de identificar pelo ar aparvalhado com que reage às luzes coloridas.

Pode ser detectado em ambiente controlado – mesmo em vossas casas se suspeitarem de alguém – através da utilização de um caleidoscópio.

Sejam muito cuidadosos, no entanto, porque a exposição prolongada às luzes coloridas pode causar danos irreversíveis a estes indivíduos.


Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

Name

Email

Site

Speak your mind