2011!

Janeiro 1st, 2011

E que tal? Está tudo acordadinho? Sem dores de cabeça nem enjoos?

Conseguiram resistir à contagem decrescente para 2011?

Já pensaram que uma mente criminosa genial poderia ter introduzido uma mensagem hipnótica nessa contagem, para pôr toda a gente a dormir ao mesmo tempo quando se chega ao zero?

E do mesmo se podia ter lembrado um marketeer da empresa que produz Rohypnol, elaborando um esquema que lhes permitisse esmigalhar quantidades industriais destes comprimidos para dentro das barricas de champanhe antes do seu engarrafamento, numa campanha publicitária de choque sem precedentes.

Ainda bem que ninguém levou avante estas ideias, porque apreciei estar acordado na entrada deste novo ano.

Começou agora, mas já tem o carimbo de ser um dos anos mais importantes da minha vida, por isso a minha expectativa na sua chegada e no seu arranque.

Recebo-o com muita alegria e optimismo, com muita vontade para assumir compromissos que reforçarão um caminho trilhado a dois, para abraçar novos desafios que se perspectivam, para assumir novas responsabilidades que se adivinham.

Também o recebo com revigorada força e confiança para enfrentar as naturais dificuldades, que exigirão mais do que nunca determinação, rigor, pragmatismo, dedicação e adaptação constantes, mas que nos farão com certeza crescer a todos os níveis.

Vai ser um ano singular também para muitos dos que me rodeiam e que amo, e por isso estou com redobrada vontade de iniciar este voo por 2011 e vivê-lo intensamente junto de todos.

Seja bem-vinda vossa excelência, o senhor ano de dois mil e onze!


Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

Name

Email

Website

Speak your mind