Instantâneos d’ouro
No último fim-de-semana tive o prazer de regressar ao Douro e passear por aquela região fértil em paisagens deslumbrantes, como esta em que uma “ilha” emerge no meio de um mar de nuvens.
Ao chegar ao hotel deparei-me com o aviso abaixo, que me deixou em pânico.
Fiquei atrapalhado porque o selo já estava quebrado quando o vi e não tinha como provar que não fui eu a quebrá-lo, mas acima de tudo fiquei extremamente nervoso porque não faço ideia de como iria arranjar dez mil escudos, caso fosse apanhado.
Felizmente correu tudo bem e ninguém me multou ou pediu escudos, e portanto continuamos serenamente até que este anúncio num prédio me captou a atenção.
É impressionante a capacidade edificadora do Homem, capaz de fazer apartamentos com esta dimensão!
Não sei como será viver num T3 mais mil novecentos e sessenta e oito milhões novecentos e quinze mil seiscentos e noventa e quatro, mas acho que são divisões a mais para tão poucas janelas.
Enfim, cada um saberá da luminosidade que necessita para viver e há até quem prefira a luz artificial, mas ainda assim aflige-me pensar no tempo necessário para a limpeza de tantos quartos.
test Filed under Sem categoria | Tags: Anúncio, Apartamento, Dentro do ninho, Douro, Fotografia, Humor, Ilha, Insólito, Ironia, Prazeres, Viagens | Comment (0)Leave a Reply