Cristiano Ronaldo… o pai solteiro

Julho 7th, 2010

No meio de tanto folclore à volta da paternidade do Cristiano Ronaldo, parece que as pessoas se esquecem do fundamental: ele é agora um pai solteiro.

E isso não é uma missão nada fácil, ainda mais para uma super-vedeta do mundo da bola.

Alguém imagina a dificuldade de gerir uma agenda cheia e encaixar uma mudança de fralda entre um encontro com a Kim Kardashian e uma saída nocturna com a Gemma Atkinson?

Como se consegue adormecer uma criança com a Karina Bacchi a tomar banho no chuveiro ao lado?

E quem o pode ajudar a dar de mamar ao miúdo?

E se o petiz é alérgico ao silicone?

Por outro lado, será fácil dar-lhe de comer, porque o rapazote, se tiver sangue latino, abrirá a boca de cada vez que entrar na cozinha a Irina Shayk.

Felizmente poderá contar com o apoio da Associação de Famílias Monoparentais, que poderá dar dicas bastante úteis sobre fraldas, gestão do tempo, apoio institucional, biberões e afins, e lhe facilitará de sobremaneira a sua dura vida de pai solteiro.

Mas nem tudo são espinhos na vida do capitão de selecção portuguesa de futebol.

Doravante, Cristiano Ronaldo poderá chegar atrasado a um treino do Real Madrid, com umas enormes olheiras e afirmar “Deshculpe lá Mishter, mash não dormi a noite toda. Foi a noite inteira a pedir para mamar, e eu lá deixava, mas depoish começava outra vez aos gritosh e pedia para mamar outra vez. Pens’que… estou todo rebentado Mister”, sem que ninguém pense que esteve envolvido numa louca noite de sexo com uma americana qualquer.

E isso é bom para ele.

Os mais distraídos não terão reparado, mas o Cristiano Ronaldo já treinava há uns tempos para marcar este golo e já mostrava que tinha vontade de montar outras coisas, de cariz mais infantil, como documenta a foto abaixo.

O jeito é que não é lá muito, pelo menos para os cavalinhos insufláveis.


Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

Name

Email

Site

Speak your mind