Mais depressão…

Março 3rd, 2010

Ao que parece, a partir de sexta feira vamos ser atingidos por nova depressão que originará chuva e ventos fortes.

O País já anda deprimido que chegue, e ainda temos que levar com estas depressões que vêm dos céus?

Já chega, não?

Para mim o remédio viria também pelo ar.

Literalmente.

Acho que devíamos pegar nos aviões da força aérea, equipá-los com potentes pulverizadores cheios de Prozac em pó, e pô-los a sobrevoar Portugal durante uma semaninha ou duas.

E depois… ficava tudo bem!

30 Anos de Mau Futebol

Março 3rd, 2010

Uma boa prenda para oferecer ao meu pai, tivesse eu encontrado isto mais cedo, seria o livro “30 Anos de Mau Futebol”, de João Pombeiro.
A julgar pela capa deve ser simplesmente hilariante e além disso tem um pormenor interessante, que é simultaneamente um garante de qualidade.
O ilustrador tem um nome muito, mas mesmo muito, bonito.

P.S. – É de salientar que nesta capa também aparece um número redondo, o que é um sinal de coerência entre posts verdadeiramente exemplar.

Aniversário de número redondo

Março 3rd, 2010

Eu gosto muito de aniversários com números redondos.

Dá-me sempre a sensação de renascimento, de início de um novo ciclo e isso transmite-me uma energia muito positiva.

Hoje é o meu Papá o contemplado com a comemoração de um aniversário de número redondo e por isso lhe quero deixar aqui um beijo muito grande de parabéns, redobrado por ser comemorada uma idade tão bonita, e um abraço forte de agradecimento por tudo o que representa para mim.

A prenda a sério e os mimos merecidos serão entregues mais logo, em pessoa e com a restante família, mas, como não podia deixar de ser, tem que se cantar os “parabéns a você” e por isso convidei umas personagens especiais que nos darão uma interpretação muito própria desta música, em inglês, no vídeo abaixo.