Políca Metro

Dezembro 2nd, 2009
A acreditar na notícia que li hoje, as nossas forças policiais andam equipadas com sprays de gás pimenta que passaram a validade, o que quer dizer que não funcionam.
Já que não se quer apostar na segurança das forças da ordem acho que já era bem alturinha de o Estado assumir que vê os polícias como meros elementos decorativos e portanto começar a pensar em melhorar o seu aspecto.
Podia-se começar mesmo pela substituição do spray de gás pimenta por um de laca ou desodorizante, mas acho que se devia ir mais longe e aproveitar o coldre para outro tipo de utensílios de beleza, substituindo a pistola que habitualmente não usam por secadorzinhos de cabelo, as balas que não podem gastar por cotonetes, rímeis, eyeliners ou batons, trocar as algemas que só usam para prender as motas aos postes por máscaras faciais de beleza e o espaço do ineficaz cacetete devia ser ocupado por um massajador facial que lhes tonifique a pele.
Se não podem fazer frente aos bandidos pela força ao menos que o possam fazer pela imagem, sendo mais bonitos que eles.
Cá ainda não há, julgo eu, a figura da Polícia Metropolitana, mas podíamos ser mais simples e mudar a designação das nossas polícias só para Polícia Metro.
Eu, tinha medo!


Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

Name

Email

Site

Speak your mind