Feliz 2010

Dezembro 31st, 2009
E pronto… 2009 já deu o que tinha a dar!
Esta tarde já nem conta para nada, agora é só esperar pelas doze badaladas e deixar que 2010 entre com todo o seu esplendor e passe a fazer parte do nosso quotidiano e apareça em todos os nossos documentos, cartas, facturas, formulários e orçamentos.
Espero que tenha sido um ano muito positivo para todos e desejo com toda a força (Que é, como se sabe, imensa. É mesmo reconhecida como sendo extraordinária e surpreendente. Um dia cheguei a carregar dois garrafões de água ao mesmo tempo… quase cheios. Durante 2 segundos. Mas dá quase para levantar um litro de leite em cada mão e pô-los na despensa a correr. Pelo menos na direita consigo segurar um litro de leite à vontade, entre 5 a 7 segundos. Ou meio litro… se tiver descansado no dia anterior. O que interessa é a força de vontade, essa é que é essa! E os apartes que faço… que também são muito grandes!) que 2010 seja um ano que vos traga muita felicidade e que vos seja possível atingir todos os vossos objectivos.
Não se engasguem com as passas, nem estraguem a roupa com o champanhe!
Tenham muito cuidado com os apitos, porque, se engolem um, a pessoa que dorme com vocês vai desejar que, em vez de apitar, ressonem, e pode ser que se lembre de vos enfiar um ananás inteiro na boca para insonorizar e conseguir dormir e isso não é maneira de começar o ano.
Agora é melhor saírem daqui porque está muito frio.
E constipa.

2 Responses to “Feliz 2010”

  1. radar on Dezembro 31, 2009 18:17

    Bem, aqui vai uma mensagem de Boas Entradas do outro idiota que vai seguindo o teu blog. Um abraço (sem paneleirices).

  2. PV on Dezembro 31, 2009 18:30

    Grande Radar! Um abraço e um bom ano para ti 😉

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

Name

Email

Site

Speak your mind