Sorteio de Noivas

Novembro 9th, 2009
Este fim-de-semana visitei com a minha futura esposa a Braganoivos.
Uma feira muito bem organizada, com muita coisa para ver, mas que era, julgava eu, destinada a um público muito específico: casais que estão a planear os seu dia de casamento.
Qual não é o meu espanto quando, à entrada do recinto, deparo com uma iniciativa que julgo que teve como objectivo alargar o leque de potenciais interessados na feira.
A feira podia ser visitada por homens solteiros sem problema de se sentirem desenquadrados, porque a organização tinha anunciado um “Sorteio de Noivas”.
Não perdi muito tempo a averiguar as condições de participação e não inseri o cupãozinho, porque nem eu nem a minha noiva estávamos à procura de um marriage à trois.
Uma coisa que me ficou a coçar a cabeça por dentro é que, sendo sorteada a noiva, um tipo fica sujeito ao que lhe derem, e da forma que as empresas de brindes publicitários e merchandising andam a apostar em material vindo da China, é perfeitamente possível que as noivas envolvidas neste sorteio fossem asiáticas.
Isto levanta o problema da escolha do menu de casamento, porque deve ser difícil estabelecer consensos quando a escolha é entre vitela ou cobra, bolinhos de bacalhau ou baratas fritas, maduro tinto do douro ou saqué.

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

Name

Email

Site

Speak your mind