Gripe CCC

Novembro 30th, 2009
Eu acho que dar uma denominação tão simples como a letra A a uma gripe que anda a causar tanto transtorno é bastante redutor.
Acho que se devia designar a H1N1 por Gripe CCC, que quer dizer Gripe Chata Comó Caraças (com final alternativo em “alho” para quem for mais expressivo).

Ambientalismo estético

Novembro 25th, 2009
Já que as intervenções cirúrgicas de estética são normalmente chamadas de operações plásticas, não fazia sentido que se utilizasse plástico reciclado nestas operações?
Se houvesse cirurgiões estéticos com preocupações ambientais, podíamos ouvir uma frase do género “Todos os implantes mamários que faço provêm de antigas garrafas de Sumol Maracujá de 1,5l, que recolhi junto dos bares da Foz”.
As pessoas preocupadas com o ambiente e com a estética simultaneamente poderiam exigir aos seus médicos que fizessem os ditos implantes com o plástico que acumulam em casa no dia-a-dia, reciclando-o e poupando imenso dinheiro ao mesmo tempo.
Aposto que isto ia fazer com que os homens começassem a pedir finos em copos de plástico e a trazê-los para casa, juntamente com o pacote das batatas fritas que comeram, tornando-se militantes fervorosos do re-aproveitamento deste material.
Chamar-se-ia a este movimento “ambientalismo estético”.

Seios à medida

Novembro 24th, 2009
Minhas senhoras e meus senhores que têm tendência a querer parecer uma senhora com seios fartos,
Agora é mais fácil obter volume mamário sem cirurgias e, melhor ainda, regular esse volume consoante a necessidade.
Poderá por exemplo usar uma copa B para o trabalho, uma copa C para ir às compras e aumentar para copa D para ir a uma festa.
Tudo isto porque foi lançado o inovador sutiã She’s Mine, um sutiã que insufla com o simples toque num botão, usando o sistema patenteado God’s Hand, e dá aos seios a aparência que se desejar.
Os resultados podem ser vistos neste vídeo.

Mas as inovações não acabam aqui!
Segundo o fabricante, este sutiã, para além de um verdadeiro par de mãos divino, é também equipado com material da era espacial impregnado com minerais que geram luz ultravioleta.
Isto melhora a circulação sanguínea e, por sua vez, a saúde glandular.
E esse é, como se sabe, o processo natural de crescimento do volume mamário.
Não há indicação de que venha equipado com sistema anti-furo nem da inclusão de um guia prático sobre a gestão de expectativas, que eu acho que era importante vir incluído no pack também.

Lançamento por trás da tabela

Novembro 23rd, 2009
Como diria o professor Carlos Barroca, este lançamento do Kobe Bryant é faaaaaantástico!

Satisfações

Novembro 23rd, 2009
Estamos a viver uma era em que toda a gente pede satisfações uns aos outros.
A oposição pede satisfações ao governo pelas políticas que apresentam, os sindicatos pedem satisfações aos empresários que querem fazer lay-off, os adeptos pedem satisfações aos treinadores cujos clubes não ganham, os clientes pedem satisfações aos gerentes das lojas onde são mal atendidos, os condutores pedem satisfações às gasolineiras pelo aumento no preço dos combustíveis…
São tantas as satisfações pedidas que eu acho que o problema só será resolvido quando uma qualquer ONG se lembrar de montar uma rede de Satisfatórios pelo país – locais onde possam ser servidas em regime se self-service, cerca de 4.000 satisfações por dia nas cidades de média dimensão, 16.000 satisfações no Porto e 32.000 satisfações em Lisboa.
Satisfações quentinhas, que aconchegam nos dias de Inverno todos os insatisfeitos.
Como quando uma pessoa não está satisfeita normalmente apresenta uma queixa ou parte para a violência, o próprio estado devia contribuir para a criação destes Satisfatórios, poupando com isso muito dinheiro do Orçamento do Estado em justiça e saúde.
Claro está que o conceito de satisfação é ambíguo porque há quem nunca esteja satisfeito com nada, mas para essas pessoas permanentemente insatisfeitas podia-se criar um sítio onde pudessem ser tratados por especialistas, com tratamentos à base de burocracia medonha, em que precisassem de preencher 50 formulários diferentes por cada pedido de satisfação apresentado, com a boca, obviamente, porque estariam com o colete de forças vestido.