Amora Sex Academy

Julho 12th, 2009

Muito se fala, e há muito tempo, sobre a educação sexual nas nossas escolas.

Antes de se chegar a qualquer conclusão consensual é bastante provável que possamos contar com a visita da Amora Sex Academy, uma exposição itinerante que esteve em Londres entre 2007 e 2008 e que agora está em exibição em Berlim.
Com o slogan “Finalmente uma exposição para aqueles que têm sempre que tocar em tudo“, esta exposição leva o visitante a ter contacto com 50 displays interactivos, mostrando áreas intimas de corpos de homens e mulheres, que vão dando um numeroso rol de dicas úteis sobre tudo o que ajude a ter um orgasmo perfeito.
Strip tease, sexo oral, a descoberta do ponto G, medidores de prazer, manequins interactivos… tudo isto e muito mais pode ser encontrado neste espaço.
O objectivo desta exposição é ser descomplexada e de uma forma interactiva, envolvente e educacional ajudar os seus visitantes a conhecerem melhor o corpo e as reacções do sexo oposto e, consequentemente, melhorarem a sua vida sexual.
Não sei se depois da visita passam um qualquer certificado ou diploma de aptidão sexual, mas pelo menos um autocolante para pôr no carro deve-se poder comprar.