Suícidio animal

Maio 12th, 2009
Não sei se já repararam, mas a forma mais usada pelos animais para se suicidarem é porem-se à frente (ou debaixo) de um carro.
Eu não consigo perceber esta atracção fatal que os animais têm pelas viaturas.
Não podiam deixar este mundo sem estragar nada?
É natural que os animaizinhos tenham os seus problemas.
Muitas vezes são abandonados e sentir-se-ão sozinho, outros são autênticos vagabundos que não vêm uma escova há imenso tempo, outros simplesmente já estão velhinhos e fartos de lamber o próprio pêlo, outros não encontram fêmeas que lhes tratem do cio, outros há ainda que são maltratados pelos humanos.
Mas não há necessidade nenhuma de obrigar um inocente automobilista a estragar ou destruir o seu veículo!
A não ser no caso de se deitarem para a frente do carro do dono que os abandonou ou os maltrata, eu acho que eles deviam adoptar meios mais naturais como atirarem-se de uma ravina, correr de focinho contra uma rocha ou comer cogumelos venenosos.
E, pior ainda, o método é falível, porque ainda vai havendo um ou outro condutor com bons reflexos e com atenção à estrada.
Além disso, não existe para defender os direitos dos humanos nenhuma Liga Dos Amigos Dos Automobilistas Que Se Desviam Dos Animais Para Não Os Matar E Que Consequentemente Se Espetam Contra Um Muro E Rebentam Com O Carro Todo (L.D.A.D.A.Q.S.D.D.A.P.N.O.M.E.Q.C.S.E.C.U.M.E.R.C.O.C.T.).
O que é injusto!

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

Name

Email

Site

Speak your mind